terça-feira, 16 de junho de 2015

DIY : Personalizando sua camiseta estilo Rock .


 Oi Pessoal !Tudo Bom!
 Então , hoje vim com uma dica muito legal e pratica , porque precisamos disso né hahaha. 
 Sabe aquela camiseta sem graça que você tem ai no seu armário e então , vamos fazer ela  diferente ! Vem Comigo !!!

 Materiais :
1- Camiseta ou regata  da sua escolha .
2-Tesoura 
3-Linha e agulha
4-Acessórios opcionais (eu escolhi uma corrente ).

Bom , então vamos lá 

1- A minha camiseta e de manda longa , por conta da nossa estação 
2- Com a tesoura corte da largura que preferir , eu cortei da largura de dois dedos uma entre a outra . e deixei a distancia de cinco dedos do ombro .
3-Junte a manga já cortada , com a que ainda não foi cortada .
4- E corte juntas , para ficarem iguais . 


  5-Junte as mangas e corte.
  6- Prontinho, a minha maga deu 12 tirinhas .
7- agora é só esticar .
8- Pronto puxe do dois lados e o resultado é esse !



   9- Agora quem quiser pode deixar so assim , mais eu queria algo ainda mais diferente ,    então resolvi cortar a gola.
  10-  Retirei a gola , e juntei as duas pontas e dei uma esticadinha . e Pronto.



   11- Para ficar ainda mais no estilo Rock , pequei uma corrente que tinha em casa e costurei ela na gola , e a gora sim FIM. 



 Bom espero que tenham gostado , como vocês viram é muito pratico e barato demais ,       então pode fazer em regatas e personalizar de acordo com seu gosto.
      Beijos e fiquem com Deus .



12 comentários:

  1. Ficou linda ! Amei
    Www.comoserdiva.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda! vou tentar fazer num cropped que eu tenho de manga longa, acho que vai ficar legal :)
    bjs,

    Menina Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !! Com certeza vai ficar sim Maria Eduarda , depois compartilha pra gente ver !!!

      Excluir
  3. Ameei, quero fazer para ontem *o* Estou doida em uma blusa com a manga assim, <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Evelyn , fica linda mesmo viu , não vai se arrepender !!!

      Excluir
  4. Ficou 10!! Parabéns! (AMO customizar!)
    www.ellenborges.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ellen , também amo customização <3

      Excluir
  5. Adoro DIY! Ficou show! Voce leva jeito pra coisa! rs
    Beijos
    www.customizandoabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz obrigada Linda , que bom que gostou !!

      Excluir
  6. Ficou linda! Adorei!
    Seguindo seu blog, segue o meu tbm?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angélica ! Que bom que gostou !!
      Beijos !

      Excluir